A vida segue

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Quando deixamos a vida nos embriagar com dúvidas
Perdemos um tempo pra conquistar 
E fazer as melhores escolhas
Eu percebi que o melhor seria seguir em frente
E não olhar para trás
Mas quando o passado ainda está dentro de nós
Ele fica 
Mas quando eu penso nisso
E lembro que eu posso ser melhor 
Prossigo
Meus pensamento são tantos 
Que me perco nesses vastos textos
Mas além de tudo que passou e ficou
Guardo comigo boas lembranças
E sinto saudades do que não mais eu vejo
O amor que outrora já passou
E outro que em fim chegou
Paixões que se desencadearam com os anos
Foram ficando longe
E assim eu 
Vivo por mim, pela vida e por minhas paixões arredias
♡♡♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tristeza que sinto agora

Vontades paradas no tempo

Trapo