A vida e a felicidade

Antes que você morra
Faça tudo que puder
Pule,brinque,sorria
Chore,ame, sonhe
Mas faça tudo
Seja feliz
A vida ela pode
Deixar você
De repente
E suas chances
De felicidades
Foram com ela
Eu estou aqui hoje
Não sei se estarei amanhã
Nunca temos certeza
Isso nós não determinamos
Foi feita para acontecer
Quando eu estou muito
Triste eu danço
É minha forma de felicidade
Qualquer coisa que se faz
Procure sorrir e ser feliz
Com pouco, com muito, com nada
A vida é única
Não perca tempo
Não subestime
A tristeza dando condições
Para ela te deixar no chão
Levante e dance
Seja feliz

Comentários

  1. A vida é para ser vivida, sorrir, brincar, falar com pessoas amigas, comer beber, viajar, ver coisas lindas de bom gosto, ai como a vida é bela ou foi eu viví e ainda vivo com os olhos, já fui enganado, já perdi muito com os amigos que pensava que eram amigos mas não importa porque eu ainda vivo, mas muitos deles já foram, eu também vou mas a verdade é que ainda cá estou e vivo com os bons momentos que a vida me oferece, tenho filhos só adultos, que gostam do pai que têm, todos casados com um filho cada, que também gostam do avô, muita sociedade não gostam de mim, mas vou em frente sempre com um sorriso nos lábios, até dizem que eu gozo deles, mas é mentira eu sou assim não gostam de quem lhes parecem felizes, boa noite seja feliz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A tristeza que sinto agora

Vontades paradas no tempo