Eu tenho minha história💜💜💜

Quando te fazem chorar
E você acha que é fraco
E você acaba caindo
Caindo,caindo,caindo
A vida te deu um golpe
E tanto faz
Você dará seu grito
Nunca precisei de ninguém
Mas quando alguém
Que está dentro de você
Morre!
Você fica sozinho
Esperando a sua chegar
Pois ela não vem
Você segue seu caminho
Muitos que me julgaram
Se afundaram
E os que me ajudaram
A sair do inferno onde estava
Me fizeram ver a vida
Dentro do meu coração
O meu jeitinho de ser
Foi onde aprendi
Que todos somos iguais
Perante o rei
Somos fracos
Mas podemos prosseguir
Quem disse pra mim:
Você eu não quero
Resolvi me cuidar
E hoje sou mais
Do que posso ser
Sou forte e valente
Não fujo a luta
Senti a dor de um amor
Perdido e destruído
E segui meu caminho
E simplesmente disse:
Adeus!💜💜💜

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tristeza que sinto agora

Vontades paradas no tempo

A vida e a felicidade