•*`•.¸¸.•`*•.¸¸✽' '✽ ╠✤╣ Amigos são aqueles que te oferece um abraço

Só quero me sentir segura
Poder abrir a porta
E minha janela
E não dar de cara com o mal
Não quero ver gente jogada
Na rua feito lixo
Não quero ver ninguém morrer
Sem dizer adeus
E sem entender porque partiu
Eu quero sorrir quando estiver
Triste e magoada
Quero meus velhos amigos de volta
Quero aqueles que me apoiaram
E sentiram de verdade a minha dor
Se os abraços não aquecem mais
Mude de cama, o colchão gelou
Muitas vezes não entendemos as pessoas
Porque são carentes de mais
Para dizer o que vale a pena
São pequenos gestos de carinho
Onde o amor prevalece
Não quero essa gente nova
Que pensa que sabe tudo
Mas na íntegra não sabe nada
Essa gente largada de mal humor
Que vive ameaçando uns aos outros
Com armas nas mãos
Pensando que que tem poder
Eu quero ter o sossego de um canto
Para viver em paz
E ter a mente lúcida
E ter um alguém para confiar
E que seja eterno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tristeza que sinto agora

Trapo

Vontades paradas no tempo