♫Só palavras não consolam ♫

Eu já esperei tempo de mais
Ainda não caminhei
Me isolei, em um mundo
De desespero
Não consigo ficar só
Eu nunca irei encontrar
Palavras para fazer alguém entender
Que eu posso estar em cansada
E posso querer estar livre
Não acredito em muitas coisas
Mas sei que estou vivendo um pesadelo
Os anos passam e eu estou aqui
Tendo pesadelos e chorando
Sim estou chorando
Mais um dia passa na minha vida
E me sinto na solidão
Mas nem todos que se sentem só
Estão realmente só
Mesmo distante eu estou aqui
Mas meu coração estará sempre com você
Sinto que estou vivendo outra vida
Mas não sinto nada, não posso
Me desligar dos meus sonhos
Eu não durmo, eu vivo pensando
Palavras não tornam nada fácil
O tempo passou só restou a dor
Saudade
Olha para mim e diz que seu amor
É só meu
Lembranças de nossos dias de aventuras
Olha para mim e me diz que você me ama
Saudade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tristeza que sinto agora

Vontades paradas no tempo

A vida e a felicidade