Nunca julgue alguém que não conhece

Alguém te julga
Por simplesmente
Querer julgar
Não sabe da sua ferida
E que ela não cicatriza
Na vida enfrentamos
Pessoas cruéis
Que de qualquer maneira
Vai te julgar
Mas quem julga é Deus
Triste de quem não sabe
Nem sente a dor do outro
As vezes se sentir sozinho
No meio da batalha
Sabendo que poderá
Perder e se machucar
Sou composta por fatos
E eles são difíceis
De entender
Hoje eu não ouvi
Os pássaros cantarem
O sol não brilhou
Meu coração sofre
Em silêncio
Queria ser santa
Mas não sou
Queria ser vítima
Mas não sou
Sou testemunha de uma vida
Que percorri de um longo caminho
De feridas abertas
Que não cicatrizaram
Hoje sou julgada pela vida
Eu tento transformar os problemas
Mas tem palavras que machucam
Eu preciso de um pouco de silêncio
Ouvir as ondas do mar
Parar de pensar
Quem te julga
Não sabe que te feriu
Eu não quero vingança
Só quero morrer em paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tristeza que sinto agora

Vontades paradas no tempo

A vida e a felicidade