É apenas mais uma noite

As vezes me sinto no meio do vazio
Não estou bem
Tome cuidado
Não estou segura
Se você me quiser assim
Hoje eu entendi
O que foi ver você
Partir...
Tenho a alma pela metade
Eu fiz tantos planos
Porque era amor
Mas não pensei
Que fosse tão rápido
Fiquei triste e abatida
Mas disse Adeus!
Estou no meio do nada
Estou perdida
Você levou meu coração
Por isso estou sentindo
Um vazio
O segredo do amor
Na verdade
Ninguém sabe amar
Lágrimas se espalham
E não sei fingir
E está tudo vazio
Preciso de mais amor



Comentários

  1. Gostei Muito tânia parabéns e muito sucesso.
    Gilberto

    ResponderExcluir
  2. necessidade de se afirmar e ser parte de um amor e em elucubração precoce, acredita não fazer parte deste, quando na realidade é o pré-requisito desse amor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A tristeza que sinto agora

Trapo

Vontades paradas no tempo