O que é amar?

O que é o amor
Verdades ditas no silêncio
Gritos no ar pra dizer
-Eu te amo!
O amor é se enfeitar
De carinhos, de amizade
De saudade
De alegrias
Ir aos lugares mais estranhos
Não tem preço
Se for com você
O amor é um caminho
Que não se vai sozinho
Tem sempre uma outra parte
E não se pode ser vazia
Quanto mais o tempo passa
Ele se fortalece
O amor verdadeiro é assim
Não tem desgaste
Ele simplesmente existe
E vive dentro de nós
Essa é a minha segurança
Você me ama assim como eu te amo

Comentários

  1. Viva !

    Sinto que conheces bem o amor, pela forma que o descreves aqui !
    Concordo com tudo, por isso acredito mais nas acções!
    Sei que estou errado em não acreditar no amor, mas isso é porque o amor é impossível !
    As pessoas não cumprem nem com metade das exigências deste amor que de forma tão perfeita descreves...

    Bjs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A tristeza que sinto agora

Vontades paradas no tempo

A vida e a felicidade