Tudo em mim é você

ღ•°∴*´¨)ღ•°∴´¨)*
¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
´ღ
¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
´ღ
Quando estiver com frio
Eu estarei te abraçando
Para te aquecer
Você pensa que eu te esqueci
Não faria isso meu amor
Eu mostrarei que você
É tudo que quero na verdade
você anda perdido
Eu estou aqui pra te ouvir
E te dar carinho
Acha que te deixarei sem motivos
Você pensa certo quando quer
Mas me ama mesmo assim
Quando sentir saudades
Estarei aqui te esperando
O tempo só é um contratempo exuberante
Onde distância não é esquecer
Por isso meu amor
Não tenha medo
Eu posso te aquecer
ღ•°∴*´¨)*
¸.•*¸.•*´¨).•*¨)Tânia Reginaღ•°∴*´¨)*
¸.•*¸.•*´¨).•*¨)✻ღϠ₡ღ✻
(¯`✻´¯)>>
`.¸.>
´ღ

Comentários

  1. Quando estiver com frio......, este poema é muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Este poema e uma poema descubrir uma sentimento humana, gostei muito.bjss.

    ResponderExcluir
  3. Este poema e uma poema descubrir uma sentimento humana, gostei muito.bjss.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A tristeza que sinto agora

Vontades paradas no tempo

A vida e a felicidade