Hoje olhei o amor

ღღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿¸.•* ღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ
Eu não quero razões para estar errada
Com seu silêncio
Com sua dor
Eu não quero lembrar da sua vida perdida
Eu não quero estar perdida com você
Eu não quero sentir sua partida
Porque eu não quero ficar só
Este coração pode te amar
E dar o que você precisa
Mas você  tem que me fazer mudar
Me entender
E me ajudar a te entender
Eu só quero que ligue pra mim
Não me faça te esquecer
ღღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿¸.•* ღ¸╭•⊰✿¸.•*ღTânia Reginaღღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿¸.•* ღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ

Comentários

  1. Uma poesia dedica pr alguem que perdida..

    ResponderExcluir
  2. E uma creatividade do coracao com muito pensamento e executa pelo mao, no fim mostra as frases linda,que representar coracao espinhado.

    ResponderExcluir
  3. Uma poesia dedica pr alguem que perdida..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A tristeza que sinto agora

Vontades paradas no tempo

A vida e a felicidade