╔═╗──────────╔╗╔╗── ║╬╠═╦══╦═╗╔═╦╣╚╬╬═╗ ║╗╣╬║║║║╬╚╣║║║╔╣║═╣ ╚╩╩═╩╩╩╩══╩╩═╩═╩╩═╝

As vezes minhas emoções vão além de mim
O que posso dizer pra você agora
Meu sentimento é só amor
Eu me apaixonei por você
Quando nem sabia o que era amor
Eu fui sua sombra durante muito tempo
Eu fui sua amiga e companheira
Te amei com o coração
Por isso ainda não me despedi de você
Um dia quando agente se encontrar
Felicidade é tudo que sentia
E hoje guardo como lembranças
E a saudade é meu romance
Quando existe amor de verdade
O tempo não apaga
Jamais



•ƸӜƷ•”˜”•ƸӜƷ•”˜”•ƸӜƷ•
╔═╗──────────╔╗╔╗──
║╬╠═╦══╦═╗╔═╦╣╚╬╬═╗
║╗╣╬║║║║╬╚╣║║║╔╣║═╣
╚╩╩═╩╩╩╩══╩╩═╩═╩╩═╝
•ƸӜƷ•”˜”•ƸӜƷ•”˜”*•ƸӜƷ•  Tânia Regina

Comentários

  1. Olá !
    Estou dividido entre metáfora ou realidade..., escreves com o coração tão aberto que parece que te referes a ti !
    De uma coisa sei! O Poeta escreve o que sente !!!
    Bjs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A tristeza que sinto agora

Trapo

Vontades paradas no tempo