Me sinto esquecida

Se eu cair vou cair só
Se eu desistir, desistirei só
Eu sou uma pessoa má
Porque não me encontrei
Poderia ser livre
E poder voar
Quero me livrar desse mundo
E ficar bem longe dessa gente
Que ainda não tem convicção
Do que é ser triste e não ter liberdade
Eu preciso viver uma ilusão
De amar só por um segundo
Enquanto o tempo durar
Correndo o risco de fracassar
Amor?
Quem sabe o que é o amor?
Ele te pega de surpresa 
Basta deixá-lo fluir
Olhar nos olhos perdidos
Quanto  espaços vazios
Enchem buracos
Entendo que a busca continua
Se eu cair vou cair só
Completamente
Pergunto porque a vida?
E ela não responde
Quase me incomoda
E me entristece
São erros desperdícios
Mas estou aqui
Eu continuo sonhando
A covardia me resta 
E falta-me a coragem
Pra ser feliz
Se eu desistir 
Paro de respirar
Fico confusa e desconfio do destino
Ele me traiu 
Se eu cair, cairei só










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tristeza que sinto agora

Trapo

Vontades paradas no tempo