Mulher sensivel


As vezes tenho vontade de voar
Me libertar dos meus medos
Da insegurança
Do amor
Eu faço das minhas palavras
Letras em forma de poesias
Que me deixam a pensar
Sou mulher
Gosto de vaidade
Sem exagero
Gosto de amizades
Verdadeiras
E gosto de falar
Meu choro é um desabafo
Daqueles dias chatos
Que nem eu entendo
Ainda que me sinta feliz
Sei que o vazio
De uma solidão
Escava meu ser
Cobranças
Há.................
Porque?
A vida é tão confusa
Sem explicação
Quanto menos explicar
É melhor
Gosto de doce
Mas queria ser perfeita
Mas sou mulher
De uma sensibilidade enorme
Mulher se apaixona
Com facilidade
Explode feito pipoca
E luta pra sobreviver nesse mundo
Machista
Que sensibilidade ela tem
Sorri quando está tudo desabando
Mesmo assim vive dizendo
Que é feliz
Palavras de carinho e conforto
Sempre tem pra todos
Mulher vive apaixonada
Pela vida, pela natureza
Ai dá uma vontade
De gritar e ser livre
Por isso eu quero voar
A pele, o corpo, o toque
A força que tem de levantar e ser,
Ser mulher
E viver a realidade da vida
Com os pés no chão
Cheia de charme
Eu mulher acho lindo
Esse jeito meigo que temos
De fazer as coisas perfeitas
E ainda ter que brilhar
Nem que seja só pra  mim
Mulher é tão sensível
Que é um pouco de tudo
Romântica, bela e atraente






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tristeza que sinto agora

Trapo

Vontades paradas no tempo